quinta-feira, 21 de março de 2013

Direcionamento e Realização - Estudo Numerológico - Fernandah Meyrelles





JÁ SE FEZ ESTAS PERGUNTAS???

Como posso me conhecer melhor?
Ainda não entendo meu aluno, o que posso fazer para me aproximar mais dele?
Quando conheci essa pessoa não sabia o tanto que ela era ciumenta...
Estou em um ano para investir, ou para 'arrumar a casa'?
Será que estou dentro da minha missão de vida?
Não gosto do que faço no trabalho, qual será minha aptidão?
Que talentos eu tenho?
Pq quando me pedem pressa para realizar uma tarefa, eu travo?
Sempre sou procurada pelas pessoas para um desabafo, o que eu atraio?

Essas e outras perguntas vc vai responder fazendo o ESTUDO NUMEROLÓGICO aprendendo a ser o condutor de sua vida, seus resultados mais positivos, possibilidades mais concretas para ser uma pessoa realizada, pois é esse nosso objetivo nesta vida!

Informações e agendamentos - 11 97998.6461
numeroseletras.57@hotmail.com

Fernandah Meyrelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário