sábado, 16 de novembro de 2013

OPÇÕES de Estudos Numerológicos Pitagóricos - Fernandah Meyrelles


Mapa Pessoal com Orientação Vocacional - Consulta para autoconhecimento, orientações sobre Missão de vida, personalidade, motivações, talentos, aptidões, dificuldades, desafios, oportunidades, características, potenciais, realizações, ciclo e momento atual, etc... Se entender mais profundamente indo de encontro ao seu objetivo de vida de forma mais clara e certeira. Número do imóvel e placa do carro são analisados também.        

Mapa Anual (Previsões atualizadas) - Consulta para entendimento do momento que está vivendo, ano pessoal, meses pessoais, dias pessoais, ciclos, desafios, oportunidades e ciclo de periodicidade (Para quem já fez o Mapa Pessoal)                      

Mapa Empresarial – Consulta para orientações sobre o Nome Fantasia e Razão Social corretas dentro do ramo de atuação da empresa, da do contrato que permite caminhos prósperos a cada dia, análise do número do imóvel, sinastria de sócios para verificação da compatibilidade entre si e no cargo que ocupam, mini análise de funcionários para correta função exercida e de convivência entre eles. Dia correto de assinatura do contrato e assinaturas dos sócios correta para harmonização e abundância.   (Até 10 opções de nomes para Nome Fantasia e Razão Social para análise)       

Sinastria de Casais / Pessoas – Estudo de 2 Mapas Pessoais para análise das compatibilidades e dificuldades de 2 pessoas para melhor harmonia, convivência, entendimento.        

Nome do Bebê – Estudo de um nome adequado, harmônico e equilibrado para o bebê que está chegando, com as opções de acordo com o dia que vai nascer, características, oportunidades e melhor entendimento de sua personalidade.   
(até 10 opções para análise) 

Análise da Assinatura e Nome Profissional – Estudo de assinatura e Nome Profissional adequados e harmônicos com as características pessoais e aptidões profissionais que permitam caminhos prósperos e equilibrados.      
_____________________________________________________ 

CONSULTAS E INFORMAÇÕES:

Fernandah Meyrelles Terapeuta Holística e Numeróloga
11 97998.6461 / numeroseletras.57@hotmail.com

IDHP - Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian
www.pazian.com.br  /  11 2591.9876