quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RADIESTESIA E RADIÔNICA









O corpo humano é capaz de reagir à presença de certas energias, muitas vezes desconhecidas, emitidas até mesmo pelo solo e subsolo.

Algumas raras pessoas possuem um alto grau de sensibilidade para captar informações correctas das irradiações de energia, com ajuda, ou não, de instrumentos: São os Radiestesistas natos.


Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências. As outras pessoas mesmo sentindo bem-estar ou mal-estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias.

Esta capacidade (milenarmente explorada por intermédio de três instrumentos: os pêndulos, as varetas e as forquilhas) recebeu em 1919 a denominação de RADIESTESIA.

A palavra vem do latim radie (radiação) e do grego aesthesis (sensibilidade), ou seja, sensibilidade às radiações.

Acredita-se que esses artefactos, em especial os tradicionais pêndulos, representam apenas extensões da própria sensibilidade do indivíduo, ou seja, são apenas veículos captadores de vibração.

O antigo Egipto e a Mesopotâmia possuíam magos e médicos capazes de localizar tumores, inflamações e até corpos estranhos em seus pacientes, tendo como recurso técnico apenas um pêndulo.

Quer ter uma ideia do uso prático da Radiestesia?

Isto já é fácil, pode ser usada em praticamente tudo!

Você quer saber quais os alimentos que são mais indicados ao seu organismo? Este é um problema que aflige boa parte das pessoas hoje, quando várias dietas são vendidas de forma mercenária, sem levar em conta que cada organismo é um organismo independente. Um radiestesista experiente contudo, pode revelar em minutos quais os alimentos mais adequados ao seu organismo em particular.

Quer encontrar um objecto perdido? Esta foi uma das áreas mais estudadas na Radiestesia, com resultados muito bons.


A POLARIDADE DO OPERADOR

A radiação humana não é idêntica em todos os indivíduos, sendo uns positivos e outros negativos. Há ainda outros completamente neutros, insensíveis, incapazes, portanto de praticar a radiestesia.

A reacção do pêndulo, diante do objecto examinado, é realizada de acordo com a polaridade do operador.Tanto nas pessoas com polaridade positivas como negativas o pêndulo reage da mesma forma. Este é o motivo porque, diante da mesma experiência, o pêndulo move-se de formas diferentes, todavia, são eficientes.

A) Polaridade Positiva: (70% das pessoas): - O pêndulo gira no sentido dos ponteiros do relógio, isto é, da esquerda para direita.

B) Polaridade Negativa: (os outros 30%) – Dá-se o contrário, o pêndulo gira da direita para esquerda.


DESARME DO PÊNDULO

Depois de feita uma experiência, e captada uma energia, o pêndulo fica influenciado pela onda sintonizada, precisando ser desarmado para se tornar, novamente, sensível para as próximas experiências.

A melhor e mais simples forma de descarregar o pêndulo de qualquer influência é encostá-lo por alguns instantes ao solo. Depois esfrega-se com a flanela que lhe serve de protecção.

Pêndulo: Serve de amplificador das radiações. As radiações penetram pela ponta do radial de uma das mãos no sistema nervoso simpático, vão ao cérebro e depois como resposta, actuam na mão do radiestesista, fazendo girar o pêndulo.

Anel Atlante: O anel atlante possui três rectas, seis pontas e dois triângulos e atendem às exigências de alguma fórmula esotérica.
Ele foi descoberto por Howard Carter quando encontrou a tumba de Tutankhamon.

No retorno aos seus países, os 41 cientistas que estiveram na expedição juntamente com Carter, tiveram mortes diversificadas, mas com algo em comum, apenas um deles sobreviveu, o que usou o anel (Howard Carter).

Através de pesquisas realizadas sobre o anel, até na foto Kirlian, constatou que possui energias, sendo um milagre da física micro vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje, aquilo que é a ciência do futuro: Radiônica, actuando como protecção, cura e intuição na pessoa de quem o usa.

CONDIÇÕES ESSENCIAIS PARA O ÊXITO

A) Passividade absoluta, trabalhando unicamente em boas condições de saúde e equilíbrio físico e mental.

B) Evitar qualquer sugestão que possa influir no resultado.

C) Não trabalhar com o estado atmosférico pouco favorável (tempestade, chuva, trovões, ventania).

D) Não emprestar a ninguém o seu pêndulo, a fim de que não se sature de radiações estranhas.

E) Actuar sempre com prudência e discrição e não realizar experiências por demais rápidas, nem diante de pessoas incrédulas.

F) O objectivo deve ser sempre fazer o bem ao seu semelhante. Não deve, de modo algum, exercê-la para prejudicar alguém ou obter lucros indevidos.