domingo, 9 de maio de 2010

Mapa Numerologico - Estudo dos números e letras do seu nome e data de nascimento



A NUMEROLOGIA permite um aumento do auto-conhecimento, desta forma podemos tirar o máximo partido das situações que se nos vão apresentando ao longo da vida. Basta-nos o nome completo e a data de nascimento e depois de alguns calculos conseguimos elaborar um relatório que mostra de forma bastante expressiva quem somos, o que viemos fazer, quais os periodos mais complicados, como ultrapassar esses periodos, etc. É possivel também com a numerologia fazer uma análise do local onde moramos e que tipo de influencias ele pode trazer à nossa vida, bem como uma SINASTRIA que não é mais do que a comparação entre duas pessoas e dai podermos ver qual a melhor forma para que esse relacionamento de certo.


Sua aplicação

A Numerologia apresenta algumas aplicações práticas, podemos citar o Mapa Numerológico que apresenta o levantamento de informações relativas a pessoa ou entidade tais como Espiritualidade, Personalidade Caráter, Destino, Pináculos, fases da vida, e etc. Também existem alguns métodos de previsão como a Pirâmide invertida que pode apontar fases ou possíveis acontecimentos na vida da pessoa ou da entidade. A Numerologia também se aplica à escolha do nome de pessoas, entidades e produtos para que se alcance sucesso no fim para o qual estes se destinam. É conhecido que certas sequências de números tem consequências catastróficas, então por que não evitá-las? A Numerologia ainda apresenta outras aplicações diversas como a numeração das casas e dias mais propícios para certas actividades conforme for o Mapa Numerológico da pessoa.


O que se pode saber com a Numerologia:

Espiritualidade

Soma das vogais do nome, representa os anseios e objetivos da alma. Tudo aquilo que é mais íntimo em nosso ser, que temos como desejo mais puro em nossos corações, a meta que procuramos atingir em nossa vida ou ainda a característica de nossa evolução espiritual mostrando qual o tipo de experiência temos que dominar nesta encarnação.


Personalidade

Soma das consoantes do nome, representa nosso jeito de se expressar, ou a imagem que os outros recebem de nós. Quando alguém nos descreve, estará descrevendo nossa imagem, como nos vê, esta é a nossa personalidade, a imagem que passamos para os outros.
Destino
Representa a nossa expressão, aquilo que realmente materializamos neste mundo (destino) somando o que desejamos intimamente e a forma como os outros nos vêem.
Nossas decisões e nossas atitudes seguem o padrão apontado por este cálculo.

Lição de Vida
Soma dos algarismos da nossa data de nascimento, representa um plano que viemos executar, um propósito a ser cumprido, um caminho que trará evolução espiritual e felicidade se for corretamente cumprido. Geralmente está ligado a vocação profissional da pessoa

Primeira Vogal

Representa o tipo de reação automática que a pessoa costuma ter, seu jeito de reagir a partir do ponto de vista psíquico. Tem a ver com sua espiritualidade por se tratar de uma vogal.


Planos de Temperamento

Os planos de temperamento são representados em forma de tabela com as colunas mental, físico, emocional e intuitivo e as linhas inspirado, dual e equilibrado. Apontam as qualidades mais fortes da pessoa que a influenciam no seu jeito de se expressar.


Número Poderoso

Número que representa talvez a vibração mais importante da vida de uma pessoa pois representa um sentido maior para a mesma em sua vida. Após alinhar-se com esta vibração a pessoa certamente se sentirá mais feliz e dará um direcionamento mais objetivo a sua vida atingindo um certo estado de maturidade espiritual após os 35 anos de idade.


Lições Cármicas

Representam as vibrações que a pessoa não domina bem, desta forma, precisam ser exercitadas nesta encarnação para compensar o mau uso ou a falta de atenção que demos aos assuntos pertinentes a estes números.


Ciclos da vida

São 3 as principais fases da vida para qualquer pessoa, e cada uma possui uma vibração predominante que exercerá sua influência durante seu período.

O primeiro é determinado pelo número do mês de nascimento, o segundo pelo número do dia do nascimento e o terceiro pelo número do ano do nascimento.


Pináculos

São 4 os períodos na vida nos quais uma pessoa pode ter em mente as possibilidades de sucesso e realizações. Para tal urge preocupar-se como se deve proceder nestes períodos. Cada Pináculo tem uma vibração calculada a partir de somas feitas entre os números do dia, mês e ano de nascimento.

Desafios

São 4 os períodos na vida nos quais uma pessoa encontrará uma vibração dominante que irá interferir em sua vida trazendo a tona os assuntos pertinentes a sua vibração. Portanto, é de bom costume preparar-se para estes períodos compreendendo as lições que precisam ser assimiladas.

Cada dificuldade tem uma vibração calculada a partir de subtracções feitas entre os números do dia, mês e ano de nascimento.


Ano Pessoal

Número que representa a vibração dominante no ano para cada pessoa. O ano pessoal se inicia no aniversário da pessoa e vai até o seu próximo aniversário.


Mês Pessoal

Número que representa a vibração dominante no mês para cada pessoa.


Dia Pessoal

Número que representa a vibração dominante no dia para cada pessoa.


Pirâmide Básica

Método de previsão onde soma-se os algarismos de cada letra e forma-se novas linhas com os resultados, até que sobre um único algarismo, formando uma pirâmide invertida.

Cada grupo de números formados por dois ou mais algarismos tem um significado específico. Cada letra representa uma fase de nove anos na vida da pessoa. A Pirâmide Básica relaciona-se de uma forma geral com a vida da pessoa.


É um trabalho muito interessante com resultados bastante surpreendentes.

Peça o seu mapa numerológico !