segunda-feira, 17 de maio de 2010

Entrevista com Fernandah Meyrelles na UPTV - dia 20/05 às 20h

Convido vcs a assistirem:
Programa ABC Talentos- Dia 20.05 -
Tema Numerologia com Fernandah Meyrelles

UPTV! A PRIMEIRA EMISSORA DE TV VIA WEB DA REGIÃO DO GRANDE ABC E COM A MELHOR QUALIDADE DE S.PAULO!!!

PROGRAMA: ABC TALENTOS

APRESENTADORA: LILIANA GONÇALVES
Jornalista/ Diretora Geral UPTV/ Diretora Artística da ABC Talentos

CONVIDADA: FERNANDAH MEYRELLES
TEMA DO PROGRAMA: NUMEROLOGIA

Entrevista no Programa ABC Talentos, nesta próxima quinta feira próxima, DIA 20 de Maio, quinta feira às 20hs pela Emissora TVWEB, UPTV, a primeira TVWEB da região do Grande ABC, www.uptv.com.br, localizada à Av. D. Pedro II, - Santo André com equipamentos de última geração e alta tecnologia, Sistema Digit al e Estúdio Próprio.

SEGMENTO E QUADROS DO PROGRAMA: O Programa é um canal aberto para o mundo artístico e trazendo Variedades nos diversos Quadros como:
a) Entrevistas com Profissionais de diversas áreas e do mundo Artístico.

b) Agenda Cultural- acontecimentos no Brasil e S.Paulo, cobertura de shows, espetáculos, teatro eventos destaques e outros
c) Dicas de Moda- Tendências Moda 2010
d) Futrico- Novidades sobre os famosos.

REPRISES : O programa ficará em arquivo 24 horas durante toda a semana no próprio site podendo ser assistido a qualquer hora do dia e da noite.

PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO AO VIVO: Durante o programa os teleinternautas terão a oportunidade de assistir e participar, realizando perguntas, tirando dúvidas, dando sugestões e fazendo comentários para o (a) nosso (a) convidado (a) , sendo transmitido para todo o Brasil e diversos países do mundo!!! Portanto divulgue e convide a todo o seu público, clientes, amigos e outros a participarem com suas mensagens durante o programa ao vivo.

VEICULAÇÃO: Via Internet- acessando o site
www.uptv.com.br
Estimativa de visitação média 9.000/ acessos ao dia.

ÁREA DE COBERTURA: Brasil e outros países do Mundo todo. Como a Internet trata-se de um Veículo de Comunicação sem Fronteiras e que atinge milhares de pessoas, a emissora vem firmando parcerias com Sites da América Latina, EUA e Europa para que toda a programação seja assistida e veiculada além de todo Brasil, também em diversos países como Argentina, Itália, Portugal e muitos outros, expandindo ainda mais as possibilidades de divulgação das empresas, seus produtos e serviços e tudo o que há de melhor, motivo pelo qual é comum recebermos emails dos EUA, Japão, Inglaterra, Itália, Portugal, Espanha, Argélia e diversas regiões de todo o Brasil.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO: Confira outros programas também que fazem parte da nossa Grade de Programação, contando com Programas variados e em diversos segmentos para atingir todo público em diversos segmentos, como Programa Infantil, Moda, Desfiles e Beleza, Cultura, Artes, Etiqueta, Entrevistas, Música, Educação, Esporte, Negócios e Oportunidades, entre muitos outros, buscando sempre a Informação, Lazer e Entretenimento , reunindo os melhores Profissionais e as melhores Empresas de destaque no Brasil e no mundo!

Os profissionais convidados são altamente selecionadas quanto à Qualidade e Profissionalismo dos mesmos.

PROGRAMA ABC TALENTOS,um grande sucesso em São Paulo, Brasil....e o mundo!!