sexta-feira, 23 de julho de 2010

"COMO UTILIZAR A NUMEROLOGIA EM SUA VIDA"


A Numerologia é uma ciência milenar, capaz de oferecer a mais rica ferramenta de auto-conhecimento para que se entenda "QUEM É VC", "PQ ESTOU VIVENDO ESTE MOMENTO DA VIDA", "EM QUE ME BASEIO PARA PROSPERAR", "COMO POSSO LIDAR COM AQUELA PESSOA", enfim, neste estudo detalhado da sua personalidade, comportamento, prospecções anuais, mensais e diárias, lhe será dada a oportunidade de enriquecimento pessoal, espiritual e material, pois receberá informações adequadas à seu entendimento, com a condição de se abrir para novos caminhos em sua vida, conhecendo o momento certo para este investimento.

Poderá também buscar compatibilidades com as pessoas que convivem com vc, ou dentro de um relacionamento amoroso cheio de brigas, um sócio que bate de frente em suas atitudes, um aluno que não consegue aprender o que tem ensinado em sala de aula, ou mesmo na contratação, ou desempenho, de um funcionário dentro da sua empresa, pois com o estudo da vibração dos números no nome de batismo e na data de nascimento, terá informações necessárias para que entenda o porquê das atitudes de cada um, seus dons e dificuldades, sortes e desafios, como enfrentar cada problema e quais realizações estão manifestadas em seus caminhos.
Com seu número pessoal, será revelado o perfil de cada pessoa, trazendo com ele a lição de vida e todos os talentos expressos em sua personalidade e caminho de vida.

Cada um de nós passa por vários ciclos ao longo da vida, seja de 9 em 9 anos, seja de 27 em 27 anos, ou mesmo ano a ano e mês a mês.
Com seu MAPA PESSOAL NUMEROLÓGICO receberá todas as explicações e informações corretas para saber qual "ANO PESSOAL" o está influenciando, ou mesmo com o estudo da PIRÂMIDE INVERTIDA, que é um método de previsão de todas as idades vividas, ou a viver, mais marcantes para você.

Venha descobrir a influência que os números trazem em nossa vida e, com eles, se abrir para novos caminhos para total prosperidade pessoal, moral, financeira e seja uma pessoa bem esclarecida, com a oportunidade de conhecimento de uma ferramenta essencial para sua realização !

** Entre em contato, faça seu MAPA PESSOAL, saiba mais sobre a NUMEROLOGIA, descubra seu caminho de vida, o rumo para seu sucesso !!!


***********************************************************************

FERNANDAH MEYRELLES - Numeróloga


11 7998-6461 e 11 2272-0384 hcoml

***********************************************************************

"FRANCISCO DE ASSIS" - ' O conhecimento é o aprimoramento da alma. De qualquer modo que se manifestar, ele é filho da educação e nasce com o consentimento do amor'.


***********************************************************************