DEPOIMENTOS DE CLIENTES

***CLIENTES QUE PASSARAM POR CONSULTA 
OU TRATAMENTOS***





Minha querida, gratidão pela atenção em todos os momentos q necessitei, tanto com seu tarot terapêutico que é  fantástico, todas as previsões se concretizaram, e mais que isso, é um conselheiro eficaz e de grande auto conhecimento. Tanto quanto com ao coaching, mapa numerológico e tratamentos a distância q você prontamente sempre me atendeu
Gratidão e muito sucesso sempre. 


Janaína Martins
Trondheim - Noruega






"Fiz o tratamento da Mesa Quântica com Bioenergia com a Nandah umas quatro vezes. Não contei exatamente o número de vezes. Posso dizer que me reergui, mudei meu caminhar, minha forma de olhar o mundo e a mim mesmo graças aos tratamentos e consultas feitos com ela. Eu podia sentir os resultados claramente, na hora em que o atendimento era feito, algumas vezes mesmo estando fisicamente distante. Me ajudou muito, é muito bom saber que posso contar com ela, e sou muito grato à ela por tudo."
Bruno Mendes
Piloto de Helicóptero
Chandler - Arizona





Querida se tenho que agradecer a alguém por facilitar meus momentos difíceis e me dar foco e força para seguir em frente essa pessoa é você, não só indico seu trabalho como o uso de forma a ajudar amigos que precisam. 
Gratidão
Paola Comini
São Paulo - SP






Conheci a Fe em um local que frequentava. Fiz um tratamento com ela e amei. Perdemos contato.
Alguns anos depois, passando por alguns problemas, me lembrei de quão bom havia sido aquele tratamento. A procurei novamente.
Desta vez com uma nova família já constituída. 
Resumindo, desde que ela entrou em nossas vidas só tivemos prosperidade, amor, crescemos espiritualmente e a cada dia que passa temos mais certeza que nada é por acaso.
Nosso contato era mensal, para empresa e para família, hoje é quase que diário. Rsssss. Tadinha, nos aguenta e nos ajuda muito. Mas, além de conselheira e terapeuta é nossa amiga do coração. 
Nos fez acreditar novamente que a amizade verdadeira existe.
A Fe é super competente no que faz. Sensitiva ao extremo, dinâmica, muitas vezes tira as palavras de nossas bocas e outras vezes nos dá as broncas que precisamos escutar. 
Sábias broncas. Nos edificam a cada dia.
O que dizer dessa pessoa maravilhosa, iluminada, amiga, conselheira, competente, profissional....
5 estrelas é pouco para vc Fe. 
Que o universo e Deus te abençoem sempre e que sua luz consiga atingir muitas pessoas que necessitam da sua ajuda.


Um beijo no seu coração️.
Luceli e Sandro Lemos
Proprietários da Lemos Cirurgia Plástica
São Paulo - SP





Nandah quero muito te agradecer pelo maravilhoso trabalho na Mesa Quântica realizado no ano passado e neste ano também. Através dela vc pode detectar e tratar energias em desequlibrio no meu campo energético que já estavam interferido no físico.  Através do tratamento bioenergético consegui melhorar  muito alcançar resultados muito satisfatórios. Agradeço tb pelo mapa numerológico que me ajudou a entender muitos aspectos da minha vida, dentre eles qual o meu verdadeiro propósito de vida nesta existência. Voce é uma excelente e dedicadíssima profissional. Gratidão profunda!!!
Marta Mira
São Paulo - SP






Fernandah é uma profissional competente que me 
orienta no desenvolvimento de minha intuição, habilidade tão importante para alguém racional como eu. Também me auxilia com seu conhecimento e ferramentas em momentos mais
Críticos de minha vida, me dando um norte para tomadas de decisões. Sem dúvidas, Fernandah é uma profissional que recomendo.

Paula Capreto
São Paulo - SP






Boa noite meu nome é Mag, conheci a Fernanda a mais ou menos 6 anos através do Instituto Biosegredo,  quando fui buscar respostas e orientação em todas as áreas da minha vida, a Fernanda me orientou e esclareceu muitas coisas que buscava respostas e não tinha.
Me identifiquei com cada ensinamento e conselhos que ela me passou, foi pelo profissionalismo dela e como conduz o assunto esclarecendo de uma forma que você entende pois sempre usa a transparência, isso é muito importante pois quando procuramos esse tipo de aconselhamento estamos sem direção e ela passa com segurança tudo o que a Fernanda me falou posso garantir que  quase tudo aconteceu.
Ela te dá diretrizes seguras de uma forma responsável pois está lidando com sentimentos e  uma profissional como consegue passar.
Eu super indico a Fernanda sim e continuo sempre me aconselhando com ela  passa com clareza e respeito todas as informações além de ser uma profissional dedicada a Fernanda me orientou na minha vida profissional e amorosa.

Magnalda Castro
São Paulo - SP







Essa profissional e muito séria!!! 
Ajudou muito a me reequilibrar física e energeticamente! 
Obrigada Fe.

Alessandra Mazzoni
Sócia Proprietária da Clínica Mazzoni
São Paulo - SP







A Nandah é uma pessoa muito querida por mim e meu Esposo, estamos fazendo o tratamento de mesa quântica com bioenergia e o coaching, já faz pouco mais de um mês, estamos adorando e já sentimos diferença em nossas vidas. 
Eu particularmente me percebo mais otimista, mais feliz. Tem uma energia diferente e muito boa no ar, as coisas estão acontecendo para mim. É até difícil explicar com palavras tudo que isto tem significado, acho que se resume em felicidade, vitalidade, alegria e fé. 
Os atendimentos são direcionados e com foco no que você realmente  precisa. 
Vale muito a pena e sua saúde agradece! 
Nandah, gratidão por tudo de coração.

Janaína Martins e Thiago
Proprietários do Espaço Você Terapias
São Paulo - SP








Nanda, gratidão pela atenção/ajuda em todos os momentos que necessitei. 

Por todos os seus conselhos, pelo mapa numerólogo e o tarô terapêutico que são fantásticos. Mesmo sendo a distância, tudo funcionou perfeitamente e eu sou eternamente grata por toda a sua ajuda e compreensão!

Talita Castanheira

Maryland - Kensington






Gostaria de deixar registrado na página da Nandah Meyrelles, a minha satisfação e melhora, depois da PNL.
Aprendi técnicas maravilhosas e como limpar meu subconsciente! 

Vou levar para o resto da vida e, aconselho PNL. 
É incrível como coisas que não nos pertencem mais são apagadas!
Gratidão!


Mariana Barretto

Comissária de Bordo da LATAM
São Paulo - SP








Exatamente à 5 anos atrás eu passava por muitas indecisões e dúvidas sobre meu futuro, minha vida amorosa e sobre o que fazer com minha vida em geral. 
Vivendo em outro País longe da família e amigos de muitos anos, parecia tornar a situação ainda mais complicada. Através de alguns contatos que minha Mãe tem tive a maravilhosa oportunidade de conhecer a Life Coach Nandah Meyrelles. 
Desde o primeiro encontro Nandah me passou a impressão de ser uma profissional séria e muito responsável. Logo após alguns encontros, mesmo que via Skype, senti a garantia e a certeza que havia escolhido a pessoa certa para me ajudar nesta séria situação que eu estava passando. 
Nandah soube me aconselhar e me mostrar os passos necessários para poder superar e dar a volta por cima de todos os dilemas e dúvidas que eu vivi neste delicado momento de minha vida. E até os dias de hoje acompanho o trabalho de Nandah, que continua sendo uma inspiração para cada novo dia e para cada obstáculo que encontro. 
O aprendizado e o tempo que pude dividir com Nandah foram com certeza satisfatórios para o meu sucesso hoje como um " Business Man ".


Rogerio Tavares
Proprietário da Companhia de Entretenimento
4 UR Convenience Entertainment 
Boston - USA








 Fernanda, quero te agradecer muito pela sua ajuda, e direcionamento que tem me
dado, os tratamentos na Mesa, o Tarô e os direcionamentos na vida profissional .
Grata por tudo.

Joana Bittencourt 
Proprietária da Spazio Veneza - Estética
São Paulo - SP






Eu fiz esse diagnóstico e tratamento com a Nandah Meyrelles e recomendo! 
A Nandah é uma profissional de alta competência e credibilidade e uma amiga fantástica e iluminada! 
Sempre me socorre nos meus momentos de pânico. 
Beijos e que esse seu dom ilumine a vida de muitas pessoas!

Fernanda Alves
São Paulo -SP






Gratidão
Venho aqui agradecer a você Nanda pelo seu excelente trabalho,  que está sendo essencial para meu auto conhecimento, segurança, desenvolvimento pessoal e profissional...



Tenho certeza que no final deste processo vou sair muito melhor do que entrei, com mais confiança,  e coragem para mudar...
Parabéns por ser a profissional que é...
Muito obrigada de ❤...

Eliana Dias
Esteticista
São Paulo - SP








Nandah querida, quero agradecer toda luz e esclarecimento que você trouxe a minha vida, através da mesa quântica, mudou a minha maneira de pensar e enxergar a mim mesmo e a vida, me equilibrou energicamente, me orientou em decisões difíceis. 
Muita luz pra vc hoje e sempre não só pelo excelente profissional que é, mas, pelo incrível ser humano! ♥ 
#gratidão

Sueli Mariano
Designer de Interiores
São Paulo - SP






Conheci a Nandah por indicação de uma amiga, que também se sentiu muito bem com seu trabalho.
Foi numa fase onde precisava de uma energia extra para me organizar, entrar no eixo e passar por aquele momento conturbado da melhor forma, com maior clareza e tranquilidade para seguir nas melhores escolhas. 
E assim foi, encontrei essa energia necessária. 
E ainda depois das sessões pude contar com seu apoio e orientações sempre que precisei. 
Sua atenção em corresponder às mensagens sempre foram enriquecedoras!


Camila Montandon
Proprietária do Espaço Vida Harmonia
São Paulo - SP





Deixo aqui um depoimento, primeiramente em agradecimento aos ensinamentos da Orientadora Nandah Meyrelles, que com carinho extremo repassou seus conhecimentos e experiências..E através dela, passei a ter mais ainda crença o quanto podemos ter nossas consciências expandidas e chegamos mais rápido ao entendimento do que é o amor ao próximo.
E em segundo por amigas que tive ao longo do curso de Cura Quântica no RJ, em 2016. E  que, com os depoimentos de cada uma, fortaleci  meus entendimentos em relação a Física Quântica e dos processos e o entrelaçamento com o sentimento de amor.
Os fatos que narrarei aqui, ocorreram no RJ. Ao final de 2015 e ao longo de 2016, período esse ao qual ainda estudo Física Quântica e todos os seus sistemas de funcionamento e a relação que possui com religião x sentimento e pensamento e a Cura Quântica (TQ) .
Há aproximadamente 3 anos tomei conhecimento que existia FQ.. 
Na verdade, eu sempre soube internamente a existência dele...e após a expansão de consciência, acredito que muitos conheçam esse termo, e quer já passaram por isso sabe do que me refiro, conheci por internet. 
Quando tomei conhecimento do processo de Toque Magnético e da transformação que pode fazer em uma pessoa, na época, há três anos atrás aproximadamente. Baixei umas duas apostilas foi lendo sobre o assunto, resolvi colocá-la em prática..
Na crença que o que eu estava fazendo e aprendendo...Eu resolvi testar... No meu setor de trabalho haviam duas moças que queriam ser mãe: Duas... Que por mais de 3 anos... Fizeram todos os tipos de tratamentos sem êxitos  Quando eu estava no processo de estudo mas sem orientação, somente lendo e aprendendo através de internet,  resolvi praticar em uma das, meninas, só que eu não falei para ela que eu estava fazendo...
Em alguns momentos em que estamos de plantão...eu, como brincando,  encostei a mão sobre o ventre dela como numa brincadeira mesmo...  E fiz algumas orações com intenção...nesses poucos minutos.. E intensifiquei com outras orações a distância.. pelo o período de 2 meses...
Quando foi o início do ano essa, amiga disse estava grávida
Eu fiquei super feliz... Foi neste período que resolvi fazer o curso Toque Magnético aqui no RJ, pois eu acho que tendo uma profissional experiente no ramo para nos orientar intensifica o processo com mais rapidez. 
Logo, convidei a Nanda para vir ao RJ e organizei o evento, fiz os convites a várias pessoas.

O curso foi um sucesso. Com os esclarecimentos, pude ter a real noção de como funciona o processo...Após esse curso.... Fiquei na esperança de fazer o mesmo procedimento na segunda menina, lembram-se?!? 
Eram DUAS....!!!
Foi quando apareceu uma oportunidade de escala no meu trabalho em um final de semana há 3 meses... Estávamos sozinhas, quando em conversa com ela...disse-me, muito tristonha,  que queria muito ser mãe.. Contando da saga de tentar vários tratamentos sem sucesso..
Comecei a falar com ela sobre a HQ.. e posteriormente sobre a Cura Quântica... de como funciona... e se importaria de deixar-me  fazer uma oração para ela. Ela disse que tudo bem... já que era para ajudar... .
Na mesma hora...me posicionei com a mão em seu ventre e outra acima de sua cabeça...por 10 minutos. Fiz o processo todo que aprendi, e a orientei a fazer a oração sempre antes do dormir.. e se imaginar já grávida.. sentindo o bebê.
Após esse dia, passaram-se mais dois meses e eu sempre fazendo uma oração diária com intenção a ela ficar grávida, Quando ha 20 dias, tive um sonho que ela estava grávida.  No dia seguinte falei a ela: "Sonhei com você grávida de 7 meses mais ou menos" ; E.sua barriga estava enorme, á única diferença era que ela estava com o cabelo claro.tipo quase loiro, e ela pintou o cabelo de preto recentemente...: Ela disse DEUS te ouça!!!
Nesta semana que passou (sexta feira). Ela comunicou ao setor que está grávida de um mês e meio... Há 4 anos tentava ficar grávida... Eu fiquei tão feliz!
Por isso... quero deixar aqui esse depoimento, e compartilhar com todos o quanto o  Toque Magnético  mudou a minha vida e das pessoas ao meu redor... por que  funciona realmente... Creio nisto 100%... E que podemos ajudar as pessoas que precisam..
Sou muito abençoada por isso..
Gratidão ao Universo por transformar a minha vida, e a Nanda por me fazer ver isso com mais facilidade. 
.
Gratidão!!!

Claudia Costa 
Rio de Janeiro - RJ









Nandah, fica registrada aqui, a imensa gratidão que tenho por você e pelo seu magnífico trabalho, que em momentos difíceis da minha vida, foram cruciais para o meu entendimento do "todo" e restabelecimento  do meu emocional.
Que o seu iluminado profissionalismo, permita ainda ajudar a muitas pessoas, pois a seriedade do seu trabalho é uma verdadeira bênção para quem tem oportunidade de conhecer. 
Gratidão!


Glauce Magalhães - Ninon
Dirigente da Casa do Encontro Sagrado
Rio de Janeiro - RJ









A Fernanda , é uma pessoa muito sensitiva e profissional. 
Eu a Conheci em 2011 e acompanho o seu trabalho desde então . 
É a quarta vez que faço o meu mapa numerológico e me consulto com os demais tratamentos que ela estuda e aplica. 
Tem me ajudado bastante , principalmente nas minhas escolhas do cotidiano.


Ludmylla Pascotto 
Diretora de Marketing e Relacionamento - Zeewlab
São Paulo - SP







A Nanda sempre me socorre quando não estou bem... me deixa bem energeticamente, me ajuda a pensar positivo e a relembrar os pensamentos do bem quando tudo parece um caos! 
Trabalho sério, que eu nao conhecia.

Adriana Mazzoni
Sócia - Proprietária da Clínica Mazzoni 
São Paulo - SP







A Fernanda é uma profissional extremamente competente, estudiosa e principalmente sensitiva. 
Além de usar a intuição para ajudar as pessoas, sempre traz palavras e visão espiritualizada da vida! 
Desde o início quando ela despertou para missão dela, sempre busco sua orientação! 
Sucesso e gratidão sempre!

Mariana Scheddin
Diretora Comercial - Zeewlab
São Paulo - SP






Conheci a Nandah através do canal do Fredi Jon. Na mesma hora fui procurar saber mais sobre ela, pois tudo o que ela dizia era muito coerente. Em seguida, fiz meu mapa numerológico com ela e me surpreendi positivamente com a análise que ela fez.
Nessa época minha vida estava muito complicada e eu fiz a Mesa Quântica Apométrica com ela. 
Os resultados foram tão incríveis que eu recomendei aos meus familiares.
Também fiz a análise da minha assinatura e do meu nome profissional o que me ajudou muito, pois eu havia caído num "esquecimento" entre os recrutadores e coisas novas começaram a acontecer.
Posso afirmar que acima de tudo, a Nandah é muito profissional. Ela dirá o que realmente está acontecendo e não aquilo que a pessoa quer que seja.

Heloísa Perez Marques de Azevedo
São Paulo - SP





Meu nome é Cecília, tenho 53 anos e conheci o trabalho da Nandah através das suas lives na TV Galáctica. O conteúdo de suas palestras me chamaram a atenção por serem muito próximas as minhas buscas trazendo orientações e explanações sobre assuntos que eram foco da minha atenção e pesquisas. A sensação de conforto e de esclarecimento me tornou assídua frequentadora das suas participações na programação da TV e também seguidora dos seus canais nas redes sociais! 
Foi assim que conheci com maiores detalhes seu maravilhoso trabalho com a Mesa Quântica Apométrica e a possibilidade de se fazer o tratamento a distância.
Na primeira fase do tratamento já experimentei uma sensação de tranquilidade e positividade que há muito eu tentava sintonizar! Os meus esforços anteriores, considerando que havia muita ansiedade em meus pensamentos, muitas vezes eram em vão já que eu desconhecia técnicas e frequências que me manteriam dentro de um padrão mais elevado resultando em uma realidade mais tranquila e dentro do meu controle. Através da Mesa ela realinhou e recodificou alguns tópicos vitais e os benefícios surgiram no decorrer dos dias quando pude elevar meu nível de consciência e consequentemente melhor conduzir meus pensamentos e postura diante de todas as áreas da minha vida! Com a segunda fase do tratamento senti consolidado essa mudança uma vez que velhos hábitos e pensamentos simplesmente deixaram de fazer parte do meu cotidiano me libertando de amarras e atitudes padrões dando lugar à outro tipo de vibração que me proporcionou uma nova forma de me relacionar com as pessoas e com a vida! De forma acertiva ela detectou , reajustou e me orientou sobre as mudanças necessárias acompanhando a evolução de todo o processo! 
Depois de finalizado o tratamento tenho me sentido muito bem, confiante, com domínio de pensamentos e posso afirmar com toda a tranquilidade e segurança que se trata de uma experiência maravilhosa e transformadora! 
Toda a minha gratidão a essa pessoa incrível, profissional da mais alta competência e acima de tudo um ser humano iluminado!
Gratidão, minha querida!!

Cecília - Tide Mollo
Itália - Nápoles





Conheço o trabalho da Nandah desde 2016.
Em 2018 meu filho pegou uma bactéria muito agressiva, e precisou passar por duas cirurgias de emergência.
No auge do meu desespero, pedi ajuda a Nandah. Era noite de domingo, e ela  imediatamente parou tudo, e aplicou nele o "TRATAMENTO DA MESA QUANTICA APOMETRICA".
Os médicos operavam ele no hospital, e ela tratava ele espiritualmente.
Senti um grande alívio e uma força gigantesca, quando ela disse que ia ficar tudo bem!!! E ficou... 🙏🏻

Escrevo meu depoimento com lágrimas nos olhos, por ainda me emocionar com toda ajuda, força, dedicação e orientação, que ela me proporcionou nos 38 dias que ficamos internados!

Meu filho saiu, curado e sem sequelas 🙏🏻

Nandah, essa vida será pouco, pra agradecer por tudo que você fez com seu trabalho incrível.

Gratidão
Gratidão
Gratidão

Fernanda Vaz
Rio de Janeiro - RJ






Se você não acredita em salto quântico, é pq você não conhece a Mesa Quântica Apométrica.... Minha vida mudou da noite para o dia.
Bom pra quem me conhece sabe que sou Terapeuta Complementar de Saúde e além de amar o que faço, estudei e me dediquei muito.
São anos trabalhando e sustentando minha casa apenas com meu trabalho, e os altos e baixos de quem trabalha com saúde são difíceis.
Eu estava a ponto de desistir de tudo quando liguei pra Nandah Meyrelles e contei minha situação financeira, já não sabia mais o fazer.
Ela me propôs o tratamento com a Mesa Quântica Apométrica, eu não sabia do que se tratava, mas aceitei.
Já no primeiro áudio ela me falou sobre um problema que passei 11 anos atrás, e que havia sido o problema desse bloqueio financeiro.
Aliás foi isso que me fez desistir de trabalhar com a espiritualidade (que me causava vergonha).
Após o tratamento com ela, mudei tudo, assumi a Cartomante nata que sou, fiz o curso da Mesa Quântica Apométrica, mudei para uma casa e trouxe meu consultório, estou com agenda cheia tanto para a saúde como para a Mesa Quântica Apométrica. Ganhei um carro de uma amiga, (gente ainda existem pessoas que amam sem interesse), pessoas me ajudando a mudar  e só bençãos.... 
Eu entendi o salto quântico ❤️ Se você acreditar ele acontece 🙏
Gratidão a Deus por ter conhecido você Nanda 🙏
Optchá 💃💋

Cintya Ramcke
Santos - SP





Quando me apresentaram a Terapeuta Nanda no inicio de 2021, e que a mesma me explicou com muita paciência e uma leveza impactante tudo sobre o tratamento com a Mesa Quântica Apométrica, foi como se Deus me disse-se : Filha, o caminho que vai te auxiliar para a sua cura chegou. 
Eu estava em uma busca de parte da minha memória e da minha identidade que havia perdido literalmente por consequência de violência psicológica que sofri em um relacionamento abusivo com um Narcisista, do qual somente vim a descobrir depois que fui descartada por ele. Gente, o tal do Gaslighting é algo muito sutil para quem está vivendo a situação, e extremamente danoso. E quando a conta disso chegou pra mim (anulação da personalidade, crises de ansiedade, sindrome do pânico e uma memoria fragmentada) eu fui em busca de ajuda médica e psicológica e fui invalidada em minha dor por muitos desses profissionais, e por outros eles simplesmente não conseguiam me auxiliar no processo porque eu não me lembrava do que havia sofrido com o abuso. E esse era um fator limitante que eu tinha: uma memoria fragmentada e talvez difusa pelo Gaslighting. Tipo: Como posso elaborar em terapia algo que não conseguia lembrar com exatidão? Tinha os danos clínicos mas não a memoria completa do que havia causado esses danos. Fiquei limitada de conseguir a cura que buscava justamente por isso. Eu tinha uma vontade visceral de resgate da minha alma, de retomar a ser eu, porque eu fui completamente anulada. Quem já foi vitima de abuso Narcisista vai entender perfeitamente o que com palavras estou tentando explicar. Lembro que eu disse para a Nanda: Quero a minha vida de volta e estou lutando por isso.      E foi com esse tratamento com a Mesa Quântica Apométrica que minha vida transformou em luz novamente. Foi o meu divisor de águas, um antes e um depois literalmente. No dia seguinte de receber o primeiro tratamento com a Mesa Quântica Apométrica, eu não podia acreditar no que sentia... era uma paz que eu já não lembrava mais que existia. Minha memoria fragmentada começou a ser preenchida como se tivessem fazendo literalmente um download em minha mente das lacunas que faltavam; e elas foram completamente restauradas ao largo da semana, antes mesmo até do segundo tratamento. E com a memoria completa eu consegui em terapia psicológica elaborar tudo que havia vivido e ressignificar todos os anos de abuso em luz. 
A minha vida foi devolvida para mim com saúde mental, física, energética e espiritual completamente restauradas e isso ficou tão visível que alguns dos meus familiares sentiram no coração de buscarem esse tratamento da Mesa Quântica Apométrica com a Terapeuta Nanda. 
Deixo registrado aqui toda a minha gratidão de alma por toda a espiritualidade do Comando de Santa Esmeralda e em especial para você Nanda, porque ser o canal dessa benção requer muita dedicação e uma entrega de vida verdadeira à serviço da luz. Gratidão também em nome da minha família. Você é o nosso anjo na Terra. Existe um antes e um depois de você em nossas vidas. Sua ética terapêutica e competência são louváveis. Gratidão por ser nossa luz. Nós te amamos muito.

Natália Machado
Belo Horizonte - MG




O que tenho que falar sobre o curso e sobre a Nandah!?!       
Nandah uma maravilhosa Terapeuta. Seu coração vibra sempre na frequência do amor e compreensão . Quanto ao curso, é maravilhoso. A didática da Nandah é ótima.
A Mesa Quântica Apometrica é uma ferramenta  completa é extremamente eficaz. 
Vale muito a pena participar do curso e ter em mãos essa Mesa, para se tratar e tratar os seus consulentes. 
O resultado é maravilhoso .

Celina da Paixão Lobo
Rio de Janeiro - RJ



 

Como explicar a amizade com a Fernanda...
Pois então... se iniciou com uma pergunta.
Sua firmeza na explicação que recebi e o conselho dado fizeram com que a procurasse novamente.
Fiz tratamento com Ela não uma vez, várias vezes, de acordo com as circunstâncias (problemas de ordem físico, econômicos, sem resolução até jurídico)
A forma com que explica o que fazer ,ou ao fazer, nos leva a resultados que nunca esperamos e digo" nós porque toda minha família já se tratou com Ela, incluindo a área empresarial... !!
Hoje aquela primeira pergunta realizada através de seu anúncio no Facebook  converteu-se em uma sólida amizade.
Essa é a Fernanda, professional dedicada, estudiosa e super espiritualizada.
Tem problemas e não sabe como e porque chegaram até você... ?
Tenha uma conversa com Ela e tenho certeza que terá resposta esta neste trabalho realizado com profissionalismo, discrição absoluta e dedicação total.
Ana Maria Reyes
Natural de Cidade de Buenos Aires - Argentina
(Morando no Rio Grande do Sul)


2 comentários:

  1. Obrigada Nandah pelo seu carinho, cuidado e atenção dentro e fora da consulta. Num momento conturbado, você me ajudou a me organizar e despertar em mim a força que eu precisava para passar por aquele momento!

    ResponderExcluir