domingo, 2 de maio de 2010

"SINASTRIA DE PESSOAS pela NUMEROLOGIA"


A SINASTRIA é o recurso da Numerologia Pitagórica que compara dois ou mais Mapas Numerológicos e orienta a respeito das relações afetivas, familiares, de amizades ou comerciais.

Analisa as afinidades, compreendendo os aspectos compatíveis. Aponta possíveis problemas no relacionamento, identificando pontos de atrito e trazendo dicas de como superá-los.

Para esse estudo, é necessário que você forneça os respectivos nomes e datas de nascimento.

Através da Sinastria você saberá quais são as facilidades e as dificuldades nos relacionamentos entre as pessoas. Estas informações irão facilitar os seus relacionamentos diários, através da descoberta e do entendimento do que cada ser humano pode e deve esperar de suas parcerias.

Será relatado no estudo da Sinastria o que cada pessoa tem para oferecer nas relações e o que não pode oferecer. Portanto o que a pessoa não pode oferecer não deverá ser esperado dela nessa relação.

As informações obtidas na Sinastria são preciosas para fortalecer o equilíbrio dos relacionamentos em sua vida.

Faça já seu estudo, esclareça dúvidas, entenda muito melhor a pessoa que está ao seu lado, que trabalha com vc, seu familiar, seu aluno, seu funcionário, com condições necessárias para se poder tomar uma atitude positiva de contratação, envolvimento, convívio, ensino, entendimento em geral , respeitando-se a outra pessoa como ela é e saber quem nós somos, pq com a NUMEROLOGIA vc tem a ferramente para este auto-conhecimento, total entendimento e tudo para seu SUCESSO !!!

NUMEROLOGIA - A CHAVE PARA O SEU SUCESSO!



A NUMEROLOGIA é uma ciência que estuda as vibrAções dos números, seus significados e sua ação no mundo, seja em termos psicoLógicos, físicos ou espirituais. Representa o trajeto de viDa de uma pessoa, do nascimento ao último instante em caráter evolutivo, respeitanDo-se incoNdicionalmente o livre arbítrio, deFendida pelo matemático e filósofo Pitágoras.

Com o seu MAPA NUMEROLÓGICO receberá uma apostila sobre você, entenderá os momentos de sua VIDA... se conhecerá muito melhor , através de seu nome e data de nascimento, pode fazer a SINASTRIA AMOROSA, encontrar o MELHOR NOME PARA SUA EMPRESA, fazer seu MAPA EMPRESARIAL, descobrir o melhor NOME PARA SEU BEBÊ, analisar a sua ASSINATURA, seu nome PROFISSIONAL, assim como obter sua ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL!!!

SINASTRIA DE PESSOAS: Os nomes atraem ou repelem, segundo as vibrações que emitem. Se compararmos os números do nome de bons amigos e de grandes amantes, muito provavelmente encontraremos os mesmos números em suas numerologias. Relacionamentos desagradáveis apresentarão numerologias que não são, de alguma forma, compatíveis com a nossa.

Um pouquinho de cada número:(some todos os n°s da data de nascimento (sua Lição de Vida) ex: 01/05/1987 = 1+5+6 = 12 = 3)(Chegue sempre a um unico digito, menos com o 11 e o 22)

1 - Eu confio em mim, vou abrir novos caminhos
2 - Vou manter minhas uniões
3 - Vou crescer
4 - Vou manter estrutura e segurança
5 - Vou mudar
6 - Vou amar
7 - Vou reconhecer, buscar introspecção
8 - Vou ser justo
9 - Vou doar
11 - Vou curar
22 - Vou ensinar

A NUMEROLOGIA é a CHAVE para seu SUCESSO, busque agora seu AUTO-CONHECIMENTO, entre em contato e faça seu MAPA PESSOAL NUMEROLÓGICO, entendendo muito mais quem vc é, seus caminhos, desafios, personalidade, compatibilidades, talentos e sua projeção para este ano!!!

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11307950396239322039&rl=t

TWITTER: www.twitter.com/numseletras57

PARCERIA NUMEROLOGIA & FENG-SHUI


O PENSAMENTO e sua Força !!!






Se conseguíssemos dimensionar a força que têm nossos pensamentos, com certeza seríamos muito mais atenciosos com eles.
Pensamentos têm forma. São criações fluídicas invisíveis aos nossos olhos que caminham pelo espaço, vão até onde os seus criadores os orientam, enviando bons fluídos ou fluídos destrutivos, conforme a vontade do emissor.
Também circundam nosso perispírito de imagens chamadas formas-pensamento, mostrando aos espíritos desencarnados qual o teor de nossos sentimentos e verdades.
O meio de comunicação dos espíritos é o pensamento.
O pensamento é criação, é força geradora de ações e reações refletidas tanto no mundo material em que vivemos, quanto na pátria espiritual.
O nosso pensamento pode ser escondido de nossos companheiros de jornada terrena, mas nos deixa “nus” em relação aos espíritos que nos acompanham fora da matéria.
E nada podemos esconder tanto de nossos amigos espirituais, quanto de nossos “inimigos” espirituais, que se utilizam de nossas fraquezas para saber em que ponto devem atacar com maiores chances de sucesso em seus planos infelizes.
O pensamento funciona como um verdadeiro ímã de almas afins, atraindo junto a nós espíritos que pensam como a gente, misturando nossos pensamentos aos deles.
Por isso tudo meu amigo, muita atenção com seu pensamento.
Cuidado com o que pensa e deseja diariamente para si e para os outros.
Nossa criação mental é grande responsável pelas coisas darem certo ou errado em nossas vidas.
Faça uma análise sincera dos seus pensamentos atuais.
Eles revelam o que você é na realidade, indiferente da imagem que você - mesmo inconsciente - tenta passar a todos diariamente.
Somos imperfeitos e como tal ainda temos uma tendência a fazer mal uso da criação de
nossos pensamentos.
Emitimos pensamentos de inveja, de cólera, de ciúmes e de outras tantas paixões inferiores às quais ainda nos vemos presos…
Sabemos que não será nessa vida que chegaremos ao glorioso estágio de só pensar e agir no bem, mas é necessário começarmos a nos reeducar e nos preparar para desde já iniciar uma melhor caminhada evolutiva, utilizando da melhor maneira possível esta ferramenta fabulosa que Deus nos concedeu, que muito pode produzir em nosso favor quando bem utilizada.
Se você pensa no pior, está atraindo pra si o pior. Está dando condições para que o pior
aconteça.
Se você tende a pensar de forma pessimista, tende a ser um derrotado eterno.
De início é difícil controlar alguns pensamentos. Principalmente os que se relacionam ao
pessimismo.
Mas chegará a hora em que o pessimista, que se julga um infeliz e esquecido por Deus, entenderá que não existe melhora até que ele pense e HAJA nessa melhora.
Atitude é tudo, inclusive no nosso pensar…
Pessoas que só falam de doenças, de dor, de sofrimento, de morte, vivem mergulhadas em pensamentos negativos, atraindo pra si entidades também infelizes e sofredoras. Entram em um círculo vicioso e caem.
Não sabem ainda da força que seus pensamentos têm sobre seu destino, tanto para a criação de uma vida melhor como para sua própria destruição.
Portanto, não nos deixemos abater por pensamentos infelizes e inferiores!
Criemos ao redor de nós, graças aos bons pensamentos, situações favoráveis à nossa jornada evolutiva.
Vamos viver alimentando sempre o melhor que existe em nós para que esse melhor cresça e se desenvolva criando um ambiente propício ao nosso bem-estar.
Vamos trabalhar positivamente em nossa fábrica de criações interior voltando-a para o bem, para o amor, para a caridade, para o positivo, para a alegria, para o ânimo, para a persistência, para o trabalho, para a fé, para a vontade de viver e para a força na ação, pois depois de tanto PENSAR positivo, é necessário AGIR de forma condizente, criando-se então a forma plena de uma vida mais feliz para nós mesmos e para todos que convivem conosco.
Seu pensamento têm força! Utilize-o a seu favor!
Pense positivo e haja.