quarta-feira, 26 de agosto de 2015

3ĕ Fernandah Meyrelles Terapeuta Integrativa 3ĕ








Tem sentido desânimo para fazer suas coisas, sem vontade de ir atrás do que te motiva...aliás, está sentindo que nada te motiva?

Já parou para analisar porque está se sentindo assim?

Muitas coisas podem estar trazendo esse sentimento e você não está se dando conta.... pode não estar vivendo o que gostaria.... não estar com a pessoa que ama... está sem trabalhar e o desespero bate a porta... não pode morar onde deseja... não consegue engravidar... está sem dinheiro... a saúde está debilitada.... está tendo problemas com alguém onde trabalha... não se sente reconhecido...

São inúmeras as situações que se apresentam quando estamos longe de nós, não enxergamos quem somos, não nos respeitamos, não nos amamos... e acabamos, muitas vezes, fazendo o que os outros querem que façamos, pois assim eu fico bem para ele e não causo nenhum problema, não é?

Assim é que as coisas acontecem e te fazem mal. .. porque a vida nos trata como nos tratamos !!!

Quer mudar esse contexto e começar a acordar motivado, feliz, se amando e ficando do seu lado?

Quer obter resultados que te façam bem e você se sinta realizado?

OLHE PARA CIMA e veja a imensidão maravilhosa que existe... RESPIRE...SEGURE O AR E SOLTE PELA BOCA... se preencha de vida!

Agora tudo começa a se transformar, porque você deu o comando para isso...
Busque formas que permitam obter melhores resultados a partir de agora, saia da ZONA DE CONFORTO, permita que tudo mude e uma nova direção se apresente.

♡ Com o MAPA NUMEROLÓGICO tem autoconhecimento e direcionamento de quem se é e qual a sua missão, objetivo, finalidade nessa vida e muito mais...

♡ Com a MESA QUÂNTICA E A BIOENERGIA faz uma avaliação do que tem bloqueado sua vida e limpa, ajusta, harmoniza e reequilibra seus campos vitais, físico, mental, emocional, espiritual e energético, chakras e sistemas, proporcionando melhor qualidade de vida e prosperidade.

♡ Com o TARÔ TERAPÊUTICO terá orientações sobre o presente momento, referentes ao amor, saúde, financeiro, profissional, familiar e o que se apresente para trazer respostas e entendimentos do que está propício em sua vida, com uma abordagem que traz compreensão, através da linha terapêutica, esclarecendo situações e seguindo melhores opções.

♡ Com o COACH DE VIDA e a PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA SISTÊMICA INTEGRATIVA poderá reconhecer seus traumas, medos e inseguranças, ressignificando e mudando o padrão mental, de crenças, para transpor os obstáculos que o impedem de chegar ao seu objetivo, em um CURTO ESPAÇO DE TEMPO, conseguindo realizar e se realizar como deseja.

♡ Com o TOQUE MAGNÉTICO, A Sua Cura Quântica vai aliviar e curar dores físicas e emocionais, mal estar, machucados, cicatrização e pós operatório, através da energia magnética que restabelece o local que está com baixa energia e com uma onda magnética potencial canalizada, através do toque das mãos e da respiração, seu bem estar volta a prevalecer de forma imediata.

☆☆☆ Entre em contato e agende a sua consulta/tratamento ☆☆☆

3ĕ Fernandah Meyrelles Terapeuta Integrativa 3ĕ 
( Direcionamento, autoconhecimento e melhor qualidade de vida ) 
11 97998.6461 
numeroseletras.57@hotmail.com