segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Atendimentos oferecidos Por Fernandah Meyrelles



MAPA PESSOAL NUMEROLÓGICO - 
Estudo que proporciona autoconhecimento, quem somos nós, o que buscamos, o que viemos aprender,nossas dificuldades e nossos talentos, qualidades específicas e maneira de viver a vida, com esclarecimento suficiente para mudanças e busca de uma grande prosperidade em sua vida!
     MAPA ANUAL NUMEROLÓGICO - 
Estudo dos ciclos de vida, anual, mensal, de 9 em 9 anos, 27 em 27 anos, 52 em 52 dias, com a finalidade de orientar sobre que caminhos seguir, o que está propício a acontecer e realizar nestes momentos!
    MAPA EMPRESARIAL NUMEROLÓGICO - 
Estudo completo sobre sua empresa, verificando a correta colocação de um nome Fantasia, Razão Social, compatibilidade entre os sócios, seus momentos de vida, o momento da empresa, seu ramos de atuação e os esclarecimentos necessários para que sua empresa rume direto para o SUCESSO!
      ANÁLISE DA ASSINATURA CORRETA PELA NOMESOFIA - 
Todos nós temos uma forma de assinar e nem sempre ela estará correta, harmônica com nossas vibrações pessoais. Analisamos quais letras utilizar e que resultado obter quando ela está equilibrada, se apresentando claramente para quem a vê, ou seja, sua apresentação ao mundo, possibilitando uma expressão próspera para sua vida!
     ANÁLISE DO NOME PROFISSIONAL CORRETO -
Precisamos nos destacar diante do ramo de atuação que temos, e com uma correta colocação de letras em um nome que o(a) faça aparecer, ser conhecido(a), possibilitará ir de encontro com uma vida profissional REALIZADA, dentro do que busca para ser muito bem sucedido(a).
     ANÁLISE DO NOME CORRETO DO BEBÊ - 
Para que seu(ua) filho(a) tenha uma vida mais equilibrada, entre talentos, possibilidades, personalidade e desafios, um estudo do nome mais adequado encontrará essas características necessárias e essenciais para muito mais felicidade pessoal, familiar, profissional e afetiva.
   ESTUDO DA PIRÂMIDE INVERTIDA - 
Uma forma de definir as expressões de seus períodos de vida e suas influências, desde o nascimento até o fim da vida, ou seja, saber que acontecimentos já experienciou e experienciará por toda a sua vida!
     SINASTRIA DE PESSOAS
Uma forma de comparação entre 2 mapas pessoais, entre 2 pessoas, que permite encontrar caminhos para entendê-las e saber por onde seguir, o que fazer, para conseguir resultados mais felizes nestes relacionamentos.
      ESTUDO VOCACIONAL - 
Muito utilizado por candidatos à uma faculdade, que nem ao menos imaginam qual caminho seguir, que opção tem para ir de encontro à sua felicidade, sua realização profissional.
    ANÁLISE CORRETA DO NÚMERO DO IMÓVEL E DA PLACA DO CARRO - 
Nossa casa precisa estar sempre em perfeita harmonia e nosso carro sempre com um bom funcionamento, livre de contratempos indesejados. Por isso um resultado adequado para os números encontrados nestes locais será de suma importância para uma vida tranquila, harmônica e protegida de ações inesperadas.

  PARCERIAS  PARA  DESENVOLVER UM TRABALHO DE SELEÇÃO DO 
     CANDIDATO / FUNCIONÁRIO PARA A VAGA EM QUESTÃO NA EMPRESA -
Uma forma mais simples e rápida de saber qual o candidato que melhor se adequa com a vaga pretendida, se seu funcionário está realmente inclinado a desempenhar a função que executa, analisando suas características em relação ao ramo de atuação que desempenha.

 * COACHING COM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA 
Processo que possibilita a pessoa trazer questões que a incomodam, ou mesmo a impossibilitam de crescer na vida, se relacionar com pessoas. Através de ferramentas da Neuro Linguística, conseguirá mudanças, entendimentos e caminhar até encontrar seu objetivo desejado, em um curto prazo analisado e combinado em uma entrevista pessoal.

 * LEITURA DE TARÔ MITOLÓGICO - 
Oráculo que permite respostas, em um prazo muito breve, no passado, futuro e no presente, entendendo acontecimentos e revelando possíveis caminhos que estão para surgir na vida da pessoa, trazendo opções para a busca de sua felicidade!
__________________________________________
Nandah Meyrelles 
numeroseletras.57@hotmail.com

SKYPE: fernandahmeyrelles

Facebook: Nandah Meyrelles Numeróloga
11 9.7998-6461 / 11 96303.1953