quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Estudo Numerológico Empresarial - O Sucesso da sua empresa!






Um pouco do que se precisa saber para abrir uma empresa, o que avaliar...
(Ou para uma empresa já formada, em busca de sucesso)

Assim como é importante fazer um mapa pessoal como ferramenta para o nosso autoconhecimento, é também importante fazer um mapa empresarial antes de uma empresa ser montada, seja ela um grande escritório ou uma pequena empresa.
As pessoas acham que só escolher um nome e uma data adequados é o suficiente para que tudo dê certo. Claro que isso é importantíssimo, mas é preciso levar em conta outros fatores que são fundamentais para que qualquer empresa seja ela grande ou pequena tenha sucesso, e uma delas é a equipe que vai compor essa empresa.
Escolher um nome harmônico de acordo com o ramo de atuação
Escolher uma data adequada para constar no contrato.
Fazer o mapa de cada sócio para ver se ele tem compatibilidade, e escolher a data que cada um deve assinar o contrato do inicio das atividades.
Se possível fazer o mapa de pessoas que farão parte da equipe desde a recepcionista, gerente, comprador, vendedores.
É fundamental que seja feita uma avaliação de cada funcionário, e principalmente fazer com que a equipe seja unida, se respeite e se ajude mutuamente. Isso com certeza fará com que não ocorram problemas entre eles e principalmente não prejudique o trabalho.
Escolha um local onde a empresa que dependa da presença do cliente, esteja localizada em um lugar acessível.
Não invista o seu dinheiro sem saber se o ramo escolhido combina com você. 

Conheça seus sócios, escolha um local adequado e se possível avalie cada um dos seus funcionários. 

Estas são avaliações muito importantes, para ter certeza que todos estes itens estejam adequados ao que busca para sua empresa ter sucesso

Sugiro 2 opções de estudo:

ESTUDO EMPRESARIAL BÁSICO - 
Análise da Razão Social, Nome Fantasia, data do contrato - desafios e realizações, dia de assinatura dos sócios, que momento os sócios estão e se estão na mesma vibração, número do imóvel. 
(Caso nome fantasia, razão social e data de contrato não estejam dentro do que esperamos como correto aos quesitos solicitados, sugiro resultados adequados para serem utilizados)



ESTUDO EMPRESARIAL COMPLETO -  Análise da Razão Social, Nome Fantasia, data do contrato - desafios e realizações, assinatura dos sócios, sinastria (comparação de mapas) de sócios, número do imóvel, mini estudo de cada funcionário, mini estudo dos gerentes, melhor data para, cada pessoa responsável pela assinatura do contrato, assinar e quais cores são adequadas ao ambiente e logo da empresa. 

(Caso qualquer informação da empresa não esteja dentro do que esperamos como correta aos quesitos solicitados, sugiro resultados adequados para serem utilizados)


Desta forma analisamos todas as informações em busca de tudo que está sendo resultado para a empresa, positivamente ou negativamente, e as informação mais adequadas são fornecidas para adequar a empresa à prosperidade desejada.


Solicite o seu ESTUDO NUMEROLÓGICO EMPRESARIAL agora mesmo, venha ao encontro de mais sucesso para sua vida empresarial, suas melhores realizações.








Fernandah Meyrelles - Terapeuta Holística e Numeróloga
11 97998.6461 / numeroseletras.57@hotmail.com

ou

IDHP - Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian
11 2591.9876

EU SOU DEUS EM AÇÃO
"Eu lhe desejo paz, além de todo o entendimento"
"Em Deus Confiamos"