quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quantas vezes me peguei pensando...





Quantas vezes me peguei pensando...
Analisando a minha vida, detalhe por detalhe, momentos, situações que não resolvi na hora, coisas que fiz impulsivamente...
Quantas formas de buscar o amor que já mora em mim, mas estava perdido!!!
Foram tantos caminhos que eu experimentei e resultados diversos com tudo o que eu me abri para receber, independente de ser certo, ou errado, para mim, eu fui, eu fiz, eu vivi, eu amei, eu chorei, doeu, aprendi, cai, cresci...
Hoje, ahhhhh... Hoje continuo sendo eu, que quer uma realização íntima, sou intensa, sou criança, me transformo em várias, em todos os momentos do meu dia, para me responder às minhas perguntas, para me encontrar nas minhas dúvidas, para traduzir o que habita em mim - Minha força, Minha vida, Meu amor!!!
O Tesão de ir em frente, criar, conquistar, descobrir, me emocionar, emocionar e compreender que cada detalhe, cada tempo que se foi, cada segundo que chega, traz a junção de tudo que eu sou, alguém que mesmo não vendo o amanhã, acredita no hoje, que é meu presente, que faz minhas portas abertas e iluminadas, que revoluciona as certezas e brinca com as dúvidas... Eu me permito!
Eu grito pelo que me espera, eu sinto o que me busca, eu percebo os detalhes deste destino, entreaberto em fachos de lucidez e pedaços de ansiedade...
Determinei o meu caminho, li todas as placas, sei que algumas eu não entendi mas me guie somente pela minha alma, meu coração, meu espírito... que sou eu em todos os sentidos, sinais, gritos e silêncios!!!
Meus braços estão abertos e, como uma química, me transformo a cada momento na minha imagem completa, cheia de esperança, confiante na verdade, atenta às curvas e, como um lobo que sou, dominando a mim mesma!!!
Venha mais rápido que ontem, mas na medida certa para que eu te reconheça e te abrace, sem palavras, só com meus olhos, quente no meu destino!!!!

Fernandah Meyrelles 22.05.13

Leitura do Oráculo do Tarô com Fernandah Meyrelles


Respostas? 
Caminhos?
Entendimento?
Clareza de atitude?
Qual o momento?

Marque sua consulta!

Fernandah Meyrelles - Terapeuta Holística
11 9.7998.6461
numeroseletras.57@hotmail.com


Me transformei...


Amanhã é sempre um novo dia, de portas abertas para a prosperidade, confiança no melhor e a certeza da chegada de um novo caminho e um grande presente... Esta plenitude é o que me ilumina... Passeei por outra dimensão e voltei ainda mais em mim. Alguma coisa aconteceu... Os olhos são o espelho da alma e eu vi este reflexo em mim hj! Me transformei 'em mim'...
"Nandah"

06/06/13 às 20h - Palestra "A Numerologia no seu dia a dia", com Fernandah Meyrelles


Palestra "NUMEROLOGIA DAS CRIANÇAS" - 29 de maio de 2013 - as 20h, com Fernandah Meyrelles


Curso de Numerologia Pitagórica - Certificada e Apostilada - 25 e 26/5/13 - com Fernandah Meyrelles

****************************************

Aprenda a se conhecer, suas características pessoais, dificuldades, talentos, que ano pessoal esta vivendo, qual a sua missão de vida!!!! 
Todas as informações sobre vc, cada vibração, cada momento, ciclo, é que compõem seu MAPA NUMEROLÓGICO!
INSCREVA-SE!