sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Consultoria em FENG SHUI com Ana Luisa Mazzer



Conhece o FENG SHUI?

Segundo esta corrente de pensamento, estabelecendo uma relação yin/yang, os ideogramas Feng e Shui (respectivamente Vento - yang - e Água - yin -) representariam o conhecimento das forças necessárias para conservar as influências positivas que supostamente estariam presentes em um espaço e redirecionar as negativas de modo a beneficiar seus usuários.

Coloque em sua casa e em seu escritório as energias necessárias e corretas para o bom funcionamento, grande harmonia e prosperidade em todos os sentidos e muito sucesso, através de uma consultoria de FENG SHUI.

Seu ambiente floresce, tudo desbloqueia e sua vida começa a se equilibrar de modo benéfico, trazendo paz, saúde, boa sorte e muita prosperidade!!!

Não espere mais, equilibre sua vida, abra seus caminhos!

ANA LUISA MAZZER - Consultora em FENG SHUI (Chapéu Preto)
analu_mazzer@hotmail.com
11 8531-4565
11 2028-7272

Estudo DIFERENCIADO de Numerologia por Fernandah Meyrelles



Conheça um trabalho DIFERENCIADO de Numerologia!
Com o estudo que eu faço, além da consulta para que te oriente e esclareça, estará recebendo uma APOSTILA que é o livro da sua vida e nela eu ainda disponibilizo um calendário onde, dia a dia, contará com a cor ideal para que potencialize a vibração correspondente à este dia, ou seja, cada dia terá sua cor de acordo com seu dia pessoal, permitindo uma rápida visualização diária do que estará propício para este dia, potencializando esta vibração com a cor correspondente...

Entenda ainda mais fazendo seu ESTUDO NUMEROLÓGICO!

Se permita trilhar sua vida de forma a ir de encontro ao seu SUCESSO!!!

Entre em contato agora!

Nandah Meyrelles Numeróloga

numeroseletras.57@hotmail.com
SKYPE: fernandahmeyrelles
Facebook: Nandah Meyrelles Numeróloga
11 7998-6461 / 11 7792-5961 ID: 11*1009259