segunda-feira, 3 de maio de 2010

** TEMPO PARA RECOMEÇAR**



Sempre é tempo de recomeçar.Em qualquer situação podemos abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, renascer para a vida e alcançar a felicidade.

Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho.Não se espante com as pessoas, cada um carrega dentro de si, dores e marcas que alteram o seu comportamento, ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz, ora estamos melancólicos e só queremos ficar sozinhos...O mundo está cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva. Veja quantas plantinhas estão surgindo, como o verde se espalha mais bonito e forte depois da tempestade.As portas se abrem para os que não tem medo de enfrentar as adversidades da vida, para os que caíram, mas se levantam com o brilho de vitória nos olhos.Todo o caminho tem duas mãos, uma que seguimos ainda com passos inseguros, com medo, porque não sabemos ainda o que vamos encontrar lá na frente, na volta, mesmo derrotados, já sabemos o que tem no caminho, e quando um dia, resolvemos enfrentar os nossos medos e fazer essa viagem novamente, somos mais fortes, nossos passos são mais firmes, já sabemos onde e como chegar ao destino, o destino é a vitória, o seu destino é ser feliz, eu creio nisso, e você?Você está pronto para recomeçar?

O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade !!!

"ASSINATURA PESSOAL, COMERCIAL OU ARTÍSTICA"



"Você tem idéia da importância de sua assinatura em sua vida pessoal, profissional e espiritual? Entenda o porquê da importância fundamental da assinatura em sua vida."


A Assinatura é um modo de expressão da energia pessoal e deve estar equilibrada nos aspectos material, emocional e espiritual. É importante analisar as LETRAS legíveis que constam na assinatura. Na consulta, o que procuramos fazer é adequar a assinatura à vibração que a pessoa precisa, nunca alterando o nome de nascimento, pois nesse nome está gravado o destino ou karma individual, que não nos cabe mexer. Podemos, também, analisar como a pessoa deve ser conhecida comercial ou artisticamente. A Rubrica, que é tão pouco mencionada, é igualmente importante, e devemos atribuir a ela a energia dos números que necessitamos no momento. Por exemplo: A cada ano cada um de nós possui uma vibração pessoal conhecida como ano pessoal, que nos encaminha a certas tendências. Se uma pessoa está num ano em que o afetivo está favorecido e ela está necessitando de energia material, vamos atribuir uma rubrica com números materiais. A cada ano é IMPORTANTE rever e adaptar essa rubrica.
A Numerologia se apresenta sobre três pilares: o nome, a data de nascimento e a assinatura.
Trabalhar uma assinatura, ou rubrica, positiva, é um bom meio reforçar o poder de seu nome. Fato é que a nenhum de nós Deus deu um destino que não se pode mudar, e entre os muitos meios que dispomos para mudar está a numerologia. A NUMEROLOGIA não é a "solução final" para os problemas de alguém, mas é um meio de mudança de atitude frente à vida, e um reforço dessa mudança. Pois se mudar de nome solucionasse nossos problemas todo mundo mudaria de nome. Assinar o nome de uma maneira construtiva é um bom passo para começarmos a fazer mudanças em nossa vida, em nosso eu, em nossas atitudes e em nossa mente. Neste aspecto, a numerologia tem muito boa utilidade.

Faça já a sua análise, pois a NUMEROLOGIA é a CHAVE PARA SEU SUCESSO !!!

"SEJA PRÓSPERO EM TODOS OS SENTIDOS"

NOME ARTÍSTICO PELA NUMEROLOGIA



O seu trabalho, talento, dedicação, persistência, objetividade e luta é que levam o seu nome a ser conhecido.

A análise numerológica é fundamental na linha do autoconhecimento, especialmente para compreendermos melhor nossos potenciais e superarmos com mais naturalidade nossos traços fracos e desafios. Estou me referindo àquelas fragilidades que incomodam no cotidiano e, às vezes, bloqueiam e dificultam os projetos e objetivos que buscamos.

Através da análise numerológica você consegue compreender melhor as dificuldades do cotidiano e perceber que desafios, e ausências, são lições a serem aprendidas e superadas com naturalidade.

Com essa análise você terá (sempre) um "roteiro" para avaliar melhor sua postura e atitudes no aspecto profissional, no social, familiar, afetivo...


FAÇA SUA ANÁLISE, BUSQUE SEU AUTO-CONHECIMENTO E SE LEVE À PROSPERIDADE PELA NUMEROLOGIA,

A CHAVE DO SEU SUCESSO !!!