segunda-feira, 3 de maio de 2010

"ASSINATURA PESSOAL, COMERCIAL OU ARTÍSTICA"



"Você tem idéia da importância de sua assinatura em sua vida pessoal, profissional e espiritual? Entenda o porquê da importância fundamental da assinatura em sua vida."


A Assinatura é um modo de expressão da energia pessoal e deve estar equilibrada nos aspectos material, emocional e espiritual. É importante analisar as LETRAS legíveis que constam na assinatura. Na consulta, o que procuramos fazer é adequar a assinatura à vibração que a pessoa precisa, nunca alterando o nome de nascimento, pois nesse nome está gravado o destino ou karma individual, que não nos cabe mexer. Podemos, também, analisar como a pessoa deve ser conhecida comercial ou artisticamente. A Rubrica, que é tão pouco mencionada, é igualmente importante, e devemos atribuir a ela a energia dos números que necessitamos no momento. Por exemplo: A cada ano cada um de nós possui uma vibração pessoal conhecida como ano pessoal, que nos encaminha a certas tendências. Se uma pessoa está num ano em que o afetivo está favorecido e ela está necessitando de energia material, vamos atribuir uma rubrica com números materiais. A cada ano é IMPORTANTE rever e adaptar essa rubrica.
A Numerologia se apresenta sobre três pilares: o nome, a data de nascimento e a assinatura.
Trabalhar uma assinatura, ou rubrica, positiva, é um bom meio reforçar o poder de seu nome. Fato é que a nenhum de nós Deus deu um destino que não se pode mudar, e entre os muitos meios que dispomos para mudar está a numerologia. A NUMEROLOGIA não é a "solução final" para os problemas de alguém, mas é um meio de mudança de atitude frente à vida, e um reforço dessa mudança. Pois se mudar de nome solucionasse nossos problemas todo mundo mudaria de nome. Assinar o nome de uma maneira construtiva é um bom passo para começarmos a fazer mudanças em nossa vida, em nosso eu, em nossas atitudes e em nossa mente. Neste aspecto, a numerologia tem muito boa utilidade.

Faça já a sua análise, pois a NUMEROLOGIA é a CHAVE PARA SEU SUCESSO !!!

"SEJA PRÓSPERO EM TODOS OS SENTIDOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário