sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMO OBTER FUNCIONÁRIOS E CANDIDATOS COMPATÍVEIS COM SUA EMPRESA ATRAVÉS DA NUMEROLOGIA






** COMO CONSEGUIR RESULTADOS CADA VEZ MAIS EXPRESSIVOS, ESTUDANDO FUNCIONÁRIOS, A EMPRESA E A COMPATIBILIDADE DE SEUS SÓCIOS, PELA NUMEROLOGIA **
A Numerologia Empresarial leva em conta os nomes e datas de nascimento de cada um dos sócios, pois é uma poderosa ferramenta de orientação, quanto ao relacionamento entre os sócios e/ou diretores e o que fazer para que tal relação seja a mais positiva possível e a empresa, conseqüentemente, possa ser mais produtiva e aumentar sua lucratividade.

A Numerologia é muito eficaz no processo de Seleção e Recrutamento de novos funcionários para saber se preenchem o perfil definido pela empresa e tem compatibilidade com determinada função.

Para cada função são necessárias determinadas características, que podem ser evidenciadas através da Numerologia do candidato.

A partir da Numerologia do funcionário ou candidato poderemos analisar qual função ele melhor se sintoniza, ou que leva a uma maior produtividade.
A incorporação da Numerologia Empresarial no ambiente organizacional vem crescendo e se intensificando, principalmente depois que as empresas passam a enfrentar repetidas crises.

Essa poderosa ferramenta só não é mais divulgada por causa do sigilo por grande parte dos profissionais de Numerologia, pois é uma ferramenta que revela totalmente a característica, personalidade, caráter de uma pessoa, e dentro de uma empresa precisa ser usada de forma muito pontual, com objetivos claros e dignos.

Faça já esta parceria, NUMEROLOGIA & EMPRESA, para trabalharmos sempre para que os resultados de sua empresa possam expandir e crescer cada dia mais !!!

Confira os pacotes disponíveis para este projeto e viva o seu SUCESSO !!!

Numeróloga FERNANDAH MEYRELLESnumeroseletras.57@hotmail.com
11 7998-6461 ou 11 7792-5961 ID: 11*1009259



SKYPE: fernandahmeyrelles
Facebook: Nandah Meyrelles Numerólogawww.numerologianuhmeroseletras57.blogspot.com

**************************************************************