sexta-feira, 17 de abril de 2015

Consultas e tratamentos para um Reequilíbrio Vital, trazendo harmonia, orientações, direcionamentos e limpeza em seu campo Mental, Físico, Emocional, Espiritual e Energético com Fernandah Meyrelles


Atendimentos à distância e presenciais, no Alma Viva Terapias, com consultas e tratamentos para um Reequilíbrio Vital, trazendo harmonia, orientações, direcionamentos e limpeza em seu campo Mental, Físico, Emocional, Espiritual e Energético.

(741 - 520 - 519 7148 Ativado)





* LEITURA DE TARÔ TERAPÊUTICO para melhores caminhos no momento que está vivendo, seja Familiar, na Saúde, no Relacionamento, no Trabalho, ou financeiro.


* MAPA NUMEROLÓGICO para compreensão de sua vida, através do seu nome e data de nascimento, possibilitando entender suas oportunidades, desafios, missão de vida, lição de vida, talentos, características e muito mais.

* MESA QUÂNTICA COM BIOENERGIA é um trabalho radiestésico de avaliação de bloqueios que o impedem de prosperar, ter saúde, ser feliz, ter dinheiro, viver em paz e harmonia com seus entes queridos. Um Reequilíbrio Bioenergético Vital complementa esta técnica, limpando profundamente seu campo áurico, seus chakras e seu corpo físico, para melhor qualidade de vida.

* COACHING COM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA aborda técnicas para mudanças em situações pessoais, medos, traumas, inseguranças, baixa autoestima, toda e qualquer emoção que o autossabote, ou bloqueie, na busca por seu objetivo de vida. Trabalha-se o campo mental e a linguagem, ressignificando e potencializando tudo que possibilite ser uma pessoa realizada, feliz, equilibrada e muito mais feliz.


Fernandah Meyrelles - Terapeuta Integrativa
(Abrath - CRTH-BR - 1412)
11 97998.6461
numeroseletras.57@hotmail.com
Skype - fernandahmeyrelles
fb - Nandah Meyrelles Maha 

*** TRATAMENTO PARA SEU SISTEMA VITAL, NOS CAMPOS FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL, ESPIRITUAL E ENERGÉTICO *** (Presencial e à distância)




*** TRATAMENTO PARA SEU SISTEMA VITAL, NOS CAMPOS FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL, ESPIRITUAL E ENERGÉTICO ***
(Presencial e à distância)

Quer tratar sua vida em todos os aspectos que estão trazendo resultados negativos, ou não estão trazendo os resultados que deseja?

MESA QUÂNTICA COM BIOENERGIA é um trabalho radiestésico, no campo mental superior com energia quântica, de avaliação de bloqueios que o impedem de prosperar, ter saúde, ser feliz, ter dinheiro, viver em paz e harmonia com seus entes queridos. Um Reequilíbrio Bioenergético Vital complementa esta técnica, limpando profundamente seu campo áurico, seus chakras, seu sistema energético e seu corpo físico, para melhor qualidade de vida.

888 412 1289018 * 318 798 * 520 * 519 7142 *
741
741
741
*
889 * 8

Fernandah Meyrelles - Terapeuta Integrativa
(Abrath - CRTH-BR - 1412) 
11 97998.6461
numeroseletras.57@hotmail.com
Skype - fernandahmeyrelles
fb - Nandah Meyrelles Maha