terça-feira, 26 de abril de 2011

SOMOS COMPATÍVEIS COM ALGUÉM QUE TANTO AMAMOS? A NUMEROLOGIA TE RESPONDE!



COMO SABER SE SOMOS COMPATÍVEIS COM ALGUÉM QUE TANTO AMAMOS?




Some todas as letras de seu nome de batismo, cada letra com seu respectivo valor de acordo com a tabela numerológica, e o resultado final cheguará à um único dígito, fora os n°s 11 e 22, que são mestres e não reduzimos.


O resultado final é o número do Destino, o que cada pessoa veio realizar nesta vida, e este número é o que verificará se é compatível com o número do destino desta outra pessoa, como mostrado na tabela abaixo.




Claro que não é só por aí que saberemos como são nossas compatibilidades entre aqueles que estimamos, trabalhamos junto, estudamos junto, convivemos no dia a dia, ou mesmo nos relacionamos. Fazendo-se uma SINASTRIA de Casais ou Pessoas encontraremos as respostas de como conviver melhor, como entender a personalidade e o jeito de ser, como sabe onde alcançar nossos objetivos para nos darmos bem com quem amamos, pois não existem só os pontos difíceis de se lidar, mas muitos valores que se encaixam e se compreendem, permitindo que a vida seja mais leve e muito mais harmônica entre as pessoas.

Solicite seu Estudo da SINASTRIA NUMEROLÓGICA, receba ferramentas para uma vida muito mais feliz e próspera em todos os sentidos, através da influência que os números trazem em nossas vidas !

FERNANDAH MEYRELLES Numeróloga
 11 7998-6461 / 11 7792-5961
numeroseletras.57@hotmail.com
SKYPE: fernandahmeyrelles
Facebook: Nandah Meyrelles Numeróloga

*********