domingo, 2 de maio de 2010

"SINASTRIA DE PESSOAS pela NUMEROLOGIA"


A SINASTRIA é o recurso da Numerologia Pitagórica que compara dois ou mais Mapas Numerológicos e orienta a respeito das relações afetivas, familiares, de amizades ou comerciais.

Analisa as afinidades, compreendendo os aspectos compatíveis. Aponta possíveis problemas no relacionamento, identificando pontos de atrito e trazendo dicas de como superá-los.

Para esse estudo, é necessário que você forneça os respectivos nomes e datas de nascimento.

Através da Sinastria você saberá quais são as facilidades e as dificuldades nos relacionamentos entre as pessoas. Estas informações irão facilitar os seus relacionamentos diários, através da descoberta e do entendimento do que cada ser humano pode e deve esperar de suas parcerias.

Será relatado no estudo da Sinastria o que cada pessoa tem para oferecer nas relações e o que não pode oferecer. Portanto o que a pessoa não pode oferecer não deverá ser esperado dela nessa relação.

As informações obtidas na Sinastria são preciosas para fortalecer o equilíbrio dos relacionamentos em sua vida.

Faça já seu estudo, esclareça dúvidas, entenda muito melhor a pessoa que está ao seu lado, que trabalha com vc, seu familiar, seu aluno, seu funcionário, com condições necessárias para se poder tomar uma atitude positiva de contratação, envolvimento, convívio, ensino, entendimento em geral , respeitando-se a outra pessoa como ela é e saber quem nós somos, pq com a NUMEROLOGIA vc tem a ferramente para este auto-conhecimento, total entendimento e tudo para seu SUCESSO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário