quinta-feira, 21 de março de 2013

Atendimentos no Instituto BioSegredo com a Mesa Quantiônica - Fernandah Meyrelles


MESA QUANTIÔNICA!
Atendo com a Mesa Quantiônica de 2af. no Biosegredo Vl Alpina - 11 2345.5347 / 3af. no Biosegredo Vl Mariana - 11 2528.2800 e 6af. no Biosegredo Guarulhos - 11 2408.1505.

DESCRIÇÃO
É um aparelho radiônico, desenvolvido especialmente para diagnosticar, quantificar e tratar distúrbios do campo espiritual de pessoas e lugares. Seu design está aliado a conceituação mental e facilita a sintonia do operador com o mundo astral.

O aparelho potencializa a conexão do operador com a equipe espiritual do assistido para realização dos procedimentos necessários a cada tratamento. Ele é composto por um olho que simboliza o “ olho do criador “. Em torno do olho vemos as cores correspondentes á CHAMA TRINA ( azul do poder, amarelo da sabedoria e o rosa do amor universal ); um triangulo que conecta com o magma da terra. O scargot funciona exatamente como na mesa radiônica. Polarizando em norte e sul com os círculos preto e branco e ligados ao decágono pela linha quântica de tempo. Um decágono é o espaço destinado para a colocação do testemunho; o Labirinto de Damiens que equilibra o ambiente para o atendimento ou tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário