sábado, 2 de janeiro de 2021

CANSAÇO, FALTA DE VONTADE DE FAZER ALGUMA COISA, SONO, DOR DE CABEÇA, ENJÔO, DOR DE ESTÔMAGO - Mesa Quântica Apométrica



CANSAÇO, FALTA DE VONTADE DE FAZER ALGUMA COISA, SONO, DOR DE CABEÇA, ENJÔO, DOR DE ESTÔMAGO...
⚠️ Esses são alguns sintomas que sentimos quando nossa energia está vibrando em uma frequência baixa, se conectando com pessoas na mesma vibração... ou mesmo se você está bem e de repente começa a se sentir assim, como mencionei acima.
Tudo está conectado.
Fazemos parte de uma rede energética universal, um a um ligados por nossos pensamentos, sentimentos, intenções...
Quando estamos bem, felizes, confiantes, expressando gratidão, amor e tudo que nos eleva, nos conectamos com as mesmas vibrações ligadas nesta rede magnética universal. Com isso atraímos o que está na mesma frequência do que estamos sentindo, pensado, vivendo...
Se estamos com raiva, revolta, tristeza, medo e insegurança, nos conectamos à mesma frequência desta rede magnética, agora vibrando no negativo, com isso atraímos o mesmo que estamos vibrando, sentindo estes sintomas citados acima.
SOMOS ENERGIA, portanto nos ligamos à tudo nesse mundo que alimentarmos com as nossas crenças, nossos pensamentos, nossos sentimentos...
No momento em que está passando por uma situação difícil se conecte com tua energia maior, teus protetores, anjos da guarda, para elevar a tua energia e peça que o oriente para que atraia a melhor solução, mas para isso é preciso confiar em você e que tudo já aconteceu como deseja, isso é física quântica.
Quando pensamos o que queremos, nos sentimos vivendo isso, nós atraímos... colapsamos a onda!
Pois mandamos para o universo o recado e a energia que estamos vibrando, assim a recebemos de volta... realizando nossos desejos!
Infelizmente todos nós aprendemos como fazer isso só no pessimismo, só na crença da não realização, do medo e de tudo que traga resultados negativos para nossas vidas.
Tá na hora de jogar isso no lixo e começar a mudar a sua vida para melhor!!!
Com o tratamento com a ♻️MESA QUÂNTICA APOMÉTRICA♻️ conseguimos avaliar o que aconteceu, que bloqueou a sua energia de prosperidade, em todos os setores da sua vida (pessoal, afetivo, familiar, profissional, financeiro, etc...) e limpar, despolarizar memórias de vidas passadas, tratar o seu corpo físico, mental e emocional, espiritual, encaminhando as energias que estavam acopladas na sua áura, elevando seu padrão energético e restabelecendo a sua saúde.
Este tratamento se faz necessário 2x, depende da profundidade., Ou mais...
⚘Se permita mudar para melhor a sua vida e começar a viver a prosperidade de forma mais lúcida, com clareza de suas atitudes, pensamentos e sentimentos.
TRATAMENTO COM A MESA QUÂNTICA APOMÉTRICA traz qualidade de vida em todos os sentidos!
🍀Fernandah Meyrelles🍀
Terapeuta Integrativa Holística
(CRTH-BR: 1412 Abrath)
11 97998.6461
numeroseletras.57@hotmail.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário