sábado, 1 de fevereiro de 2014

A PAZ COMEÇA COMIGO! Gratidão aos meus clientes!




A PAZ COMEÇA COMIGO!

Sou muito grata à todas as oportunidades que tenho para realizar minhas atividades, onde passo informações que podem fazer grande diferença para cada pessoa que vem até mim, em uma Leitura de Tarô, um diagnóstico na Mesa Quantiônica, uma Reprogramação Neurolinguística, ou para fazer seu Estudo Numerológico, esclarecendo dúvidas, direcionando e orientando questões referentes à aptidões, novos ciclos, talentos ou dificuldades em lidar com determinadas situações e algumas desarmonias emocionais, mentais ou espirituais.
Tudo que utilizo, para que meus clientes saiam se sentindo muito melhores do que quando chegaram até mim, é apenas o amor! Amor no acolher, na compreensão, na puxada de orelha, na clareza de uma questão, em que eu fui apenas um instrumento para que cada um faça a mudança que está buscando para ir ao encontro do seu objetivo, mais rápido do que imagina. Qualquer pessoa tem esta habilidade, basta se permitir, se abrir para fazer diferente e ter resultados ainda mais realizadores!

LEMBRE-SE: Você pode tudo que quiser, se você crer!!!

À cada um de vocês, desejo paz, além de todo o entendimento!

Estou sempre à disposição e com um abraço sincero e amistoso para seus corações!

Terapeuta Holística Fernandah Meyrelles 
11 97998.6461 / 11 2591.9876 / 11 2495.2989
numeroseletras.57@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário