domingo, 25 de julho de 2010

A NUMEROLOGIA EMPRESARIAL e o caminho para seu SUCESSO !



Com as empresas se preocupando em inovar, estando atentas à detalhes, buscando alternativas para vencer a concorrência, muitas empresas tem buscado atualizar seu ambiente de trabalho, o deixando mais motivador, dinâmico, sempre aberto à novas idéias e manifestações.
O momento exige a valorização do ser humano, para que ele se interesse, valorize e participe mais em seu trabalho, vibrando com o crescimento da empresa da qual faz parte.
A utilização da NUMEROLOGIA em nível pessoal no Brasil e, em outros países, já existe há muito tempo com resultados expressivos.
A credibilidade de seu uso só não é maior pois as empresas de médio e grande porte exigiram total sigilo por parte do profissional de numerologia, que executa os vários tipos de trabalho.
Existem várias possibilidades de aplicação da numerologia para uma empresa.
Para que ela exista é necessário que defina sua intenção, razão ou motivo para isso, constituindo sua Missão Institucional, ou seu propósito de vida
Para tal se faz necessário elaborar um ESTUDO NUMEROLÓGICO desta organização, a partir da Razão Social, Nome Fantasia e data da assinatura do Contrato Social, bem como dos sócios que nela trabalham, a partir do nome e data de nascimento de cada um deles.
Esta análise comparativa do perfil solicitado apresentará traços de identidade dos candidatos, suas competências e habilidades, seus pontos de dificuldades e características dentro deste momento de vida que cada um está atravessando.
Esse estudo fornecerá uma série de informações que irão compor a construção, ou reconstrução, da identidade empresarial.
' UMA EMPRESA QUE TEM UM NOME QUE COMBINE COM O RAMO DE ATUAÇÃO, ESTARÁ FADADA AO SUCESSO! '
O que será estudado e apresentado no MAPA EMPRESARIAL:
* Análise da Razão Social, Nome Fantasia e data de assinatura do Contrato Social;
* Potencial dos Sócios - Seus Mapas Pessoais;
* Motivação Empresarial;
* Ambiente de Trabalho;
* Missão Empresarial;
* Destino Empresarial (suas habilidades);
* Desafios e Realizações Empresariais, desde o momento de ínicio da empresa;
* Áreas de Dificuldade;
* Vibração Temporal - do ano em questão;
* Número do Imóvel;
* A Cor do Ambiente de trabalho, como sugestão de avanço;
Enfim, uma composição de sugestões e análises para um crescimento profissional, mudança adequada para seu equilíbrio financeiro e o melhor para o surgimento expressivo no mercado em questão.
Busque agora a oportunidade para o desenvolvimento contínuo, positivo e destacado de sua empresa, FAÇA seu MAPA EMPRESARIAL !
Solicite através de e-mail: numeroseletras.57@hotmail.com
ou por telefone: 11 7998-6461 / 11 2272-0384 hcoml
Numeróloga Fernandah Meyrelles
" A NUMEROLOGIA É A CIÊNCIA QUE POSSIBILITA O CAMINHO PARA SEU SUCESSO "
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário